sexta-feira, 25 de maio de 2012

Comemoração em Dose Dupla



"Hoje vai ter uma festaaaa, bolo e guaraná, muito doce pra você... É o seu aniversário, vamos festejar e os amigos receber! ..."
Embora pareça clichê, o clima é bem esse mesmo. Graças a uma feliz coincidência, eu e o Glamour&Cia, estamos de parabéns hoje =)
Eu, completando meus 23, abençoados, anos de idade. E o blog, 1 mês de existência! Não são dois motivos maravilhosos pra comemorar?
Nesse dia tão especial, faltam-me palavras para expressar o tamanho do meu sentimento. Da minha gratidão. Eu só tenho a agradecer ao Cara lá de cima, por ter sido tão bom e generoso comigo, ao longo desse minha 'jornada'. ELE me deu de presente os melhores pais, o melhor amor e os melhores amigos que alguém poderia ter. Me proporcionou momentos e experiências inesquecíveis. Me fez cair e levantar, várias vezes, e aprender a cada uma delas. Me ensinou os verdadeiros valores dessa vida. Me deu os sonhos que fazem meus olhos brilharem, e a esperança, que me faz  levantar todos os dias e lutar pelo meu mundo melhor. O começo da realização de tudo isso, é esse espaço aqui. Que embora seja algo simples - ou fútil, aos olhos de alguns, pra mim tem um grande significado. Aqui, eu me sinto realizada, sendo eu mesma e fazendo aquilo que eu sei: Contribuir, através da Moda, Imagem e Beleza, para tornar as pessoas mais felizes e satisfeitas com o seu próprio eu. Os mais de 1.700 acessos nesse curto 1 mês de existência do Glamour, só me fazem ter a certeza de que estou no caminho certo e de que sem vocês, eu nada seria.

Um beijo enorme, no coração de cada pessoinha que faz parte da minha vida. Seja na convivência diária, ou através dessa telinha que nos separa e nos torna íntimas, embora desconhecidas.

E bora começar essa sexta-feira mais que especial com o pé direito, por que hoje é DIA DE ALEGRIA meu beeeeeeem!


=*

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Thay, á você e ao teu blog, á você uma pessoa tão querida, sincera e inteligente. E ao teu blog, onde você pode dividir conosco tudo isso !!!!!
Beijo no teu coração, Felicidades e Sucesso Sempre !!!!!!!! (Grasi)

Anônimo disse...

Que linnnnnndo Thay!!
Ameeei o post...amei todos na verdade, estou sempre ligada vendo todas as novidades que você divide com a gente...Parabéns pelo Blog, está simplesmente maravilhosooo.E também parabéns a você GLAMUROSA...muita PAZ, muita saúde, FELICIDADE e sucesso...tudo de mais perfeito nessa vida, você é uma pessoa maravilhosa, com um coração enorme, merece tudo de melhor sempre e pra sempre...
Tenha um maravilhoso dia, cheio de coisas boas...

Beijoo enorme da com orgulho GLAMUROSA,
Dika

Bruna Ranguetti disse...

Parabéns pra ti!!!
E pelo blog também, tá lindo!
Beijos

tudovirabapho.com

Brunaa. disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU ANJO..
PARABÉNS em dose dupla então!
O blog está um sucesso, te desejo sempre todas as melhores coisas que a vida possa lhe proporcionar, agradeço ao PAPAI DO CÉU por ter cruzado nossos caminhos.
Amo você!

Beijoos

Josi disse...

Parabéns amoreee!!!
Tudo de melhor pra ti!!!
Que Deus te abençoe, ilumine e proteja SEMPRE!!!!!!!!
Que tenhas muita saúde, muita paz, muito amor e muito sucesso na tua vida!!!
Um beijo bem especial pra ti, sua linda que eu adoro!!!
Feliz aniversário!!!!

Natyyy disse...

Oiii nega!!!
Não creio que estou atrasada cara!

Mas nega, atrasadinho, mas quero te desejar muita saúde, muito sucesso, amor, felicidade, paz, que todos os seus sonhos se realizem a cada vez mais...
Vc é uma guerreira cara, é um baita orgulho ter vc como amiga...
Vc é demais thay...
Feliz Aniversário (atrasado) e tudo de muito bom sempre, vc merece!

Beijosssss

Thay Almeida disse...

Obrigada por todas essas palavras lindas meus amores =)
Vocês são o melhor presente que alguém poderia ter.
Um beijo no core e continuem por aqui. É tudo por vocês, e pra vocês!