quinta-feira, 10 de maio de 2012

Caveirismo, a febre do momento!

Uma trend que já virou paixão no mundo fashion e vem ocupando um espaço considerável nas nossas WISH LISTS, é o CAVEIRISMO.
Eternizada pelo estilista Alexander McQuen, a estampa de caveira vem na mesma pegada do: ou se Ama, ou se Odeia. Apesar de algumas pessoas acharem um pouco macabro, ou pesado de mais, se forem utilizadas da maneira certa, as caveirinhas agregam um certo charme ao look, aliado a uma pegada rock n' roll.
Tomando conta das t-shirts, bolsas, sapatos, lenços e acessórios, não existe muita regra na hora de usá-las. Uma dica pra quem vai investir em um look com algum ponto de caveirismo, é que as outras peças devem ser mais básicas para não carregar e as pessoas acharem que você está bancando a rebelde sem causa! O combo jeans+t-shirt básica+acessório de caveira é um dos meus preferidos, por que é bem versátil e pode ser usado com tênis ou salto.
Aliás, intitulada como o 'símbolo da igualdade', a caveira veio pra reafirmar que a moda é para todos. Esses dias eu li uma definição interessante sobre ela que adorei: 'A caveira é o símbolo da igualdade, pois todos nós, independente de cor, credo, ou status social, vamos acabar assim!' Legal né?
E vocês glamurets, já estão se jogando no caveirismo? Quero saber!
Separei algumas fotinhos pra gente se inspirar :)

bijou bijou =*







2 comentários:

Josi disse...

Adooooooooooro!!!!
E logo logo a João & Maria aqui estará forrada de Caveirinhas!!!!
;)
Beijinhooo amoreee!!!!!
;**

Thay Almeida disse...

Ebaaaaa!
Se chegar lenço ou t-shirt me avisa que eu vou voando :D hehe
Beeeeeeijo ;*