sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Especial fim de ano: Réveillon

Pois é... mais um ano que se finda e 2014 já está batendo na porta! Essa é a época oficial das retrospetivas. Começamos a relembrar tudo o que aconteceu no ano que está acabando. O que nos fez feliz, o que nos arrancou lágrimas. As conquistas, os aprendizados. Os sonhos que realizamos e aqueles que adiamos. Enfim... esses pensamentos são inevitáveis nesses dias. Mas chega uma fase da vida, que a gente se da conta que o que realmente importa é passar o ano todo com muita saúde, fé e ao lado das pessoas que a gente ama. Como diz o sábio ditado "..o resto a gente corre atrás!".
Pois bem, outra coisinha que ocupa nossos pensamentos por esses dias é: "O que vou vestir no Ano Novo? Qual é a melhor cor? O que fica bom com o que?".
Pra te ajudar, fizemos uma seleçãozinha de opções de looks para o Réveillon. Do mais chique ao mais despojado. É só escolher um que se adapta ao local que você vai ver 2014 dando o ar de sua graça. Vem conferir!













Como vocês devem ter percebido, eu sou tradicional e não dispenso o bom e velho BRANCO para o Ano Novo. Acho que além de paz, essa cor traz muita energia positiva, tranquilidade e reúne todos os "significados" das outras cores juntas! rsrs 
Meus looks são sempre brancos com detalhes em outras cores. Um calçado, um cinto, um brinco.. e é a claro a lingerie :)
Mas, pra quem quer fugir do totally white, tem uma tabelinha com todas as cores e seus significados. Escolha a sua e FELIZ 2014!


Bitocas

Nenhum comentário: