segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Retornando a Rotina

Bom dia amores :)

Tudo bem com vocês? Como foram de férias? Espero que muito bem!
As minhas foram ótimas! Deu pra descansar e passear bastante. Na verdade, voltei a trabalhar na semana passada já, mas estava organizando algumas coisinhas aqui na loja e em casa antes de voltar com a rotina do blog.
Todo começo de ano é marcado por uma lista de objetivos, metas e sonhos a serem alcançados e realizados não é? Como não poderia ser diferente, eu já fiz as minhas. E, ao longo do ano, conforme eu puder, vou contando pra vocês ;)


Duas delas eu já posso contar: Uma é que eu resolvi mudar de vez minha relação com exercício físico e alimentação. Desde a semana passada, quando voltei de férias, a primeira coisa que eu fiz foi passar na verdureira e encher os armários e geladeira com alimentos saudáveis. Outro passo, foi me matricular novamente na academia, dessa vez, no período da manhã, e quer saber? Estou, amando! Sempre fiz a noite, mas nunca conseguia me manter por muito tempo. Pois nesse horário sempre temos afazeres domésticos e demais compromissos. Além do que, quando eu chegava na academia já estava cansada. Então, sempre arranjava uma desculpa pra faltar. Mas estava enganando só a mim mesma, por que sem esforços, não existem resultados! De manhã me sinto muito mais disposta pra cumprir com o treino direitinho. E já começo o meu dia com o gás todo. Estabeleci uma meta em relação ao meu peso e até o fim do ano pretendo ter alcançado. Vamos acompanhar comigo??? 


Bom, o outro objetivo que já posso compartilhar, é que irei me comprometer ainda mais com vocês e não vou deixá-las sem conteúdo. Este ano vamos encher isso aqui de posts sobre todos os assuntos e conto com vocês pra me dizerem quais são os preferidos de vocês (moda, beleza, maquiagem, decoração, saúde etc). O pedido de vocês é uma ordem e irei fazer de tudo pra poder corresponder a confiança ok?

Que o nosso 2014 seja repleto de bençãos e conquistas e que a gente faça desse espaço um encontro gostoso com informação e lazer!

Bitocas :*

Nenhum comentário: