quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Bolsas de Franja

Seja grande, média ou pequena. Preta, marrom, bege. Seja qual for o modelo. Elas estão com tudo e não há como negar, as bolsas de franja já são unanimidade entre as fashionistas e é quase impossível você sair na rua e não topar com alguém usando uma. 
Tendência que surgiu no inveno, inspirada no estilo Western (ou estilo cowboy), a bolsa de franjas de adaptou muito bem ao verão e surgiu em versões coloridas pra fazer os nossos olhinhos brilharem ainda mais!
Eu amo de paixão e estou louca pra comprar uma e chamar de minha :) rsrs Mas, infelizmente, ainda não achei uma que atenda todos os requisitos de tamanho, cor, modelo aaaaand valor de mercado $$$. Enquanto isso, fico aqui garimpando alguns modelinhos e babando em todos os looks possíveis em que ela sempre da aquele charme.

Selecionei alguns pra vocês babarem comigo, vem ver?













Viram como é possível usá-la desde um look mais básico, até um mais glamuroso? Dependo do modelo e sua criatividade! Eu sou apaixonada pelos tons de marrom/bege/camel. Além de combinar com tudo, podemos investir em acessórios western ou étnicos, a combinação é arraso total!
E você, qual faz mais o seu estilo? Quero saber...

Bisous

Nenhum comentário: