sábado, 14 de dezembro de 2013

Especial Fim de Ano: Natal

Pois é belas, é com um pouco de espanto que eu começo a escrever esse post, me dando conta que o Natal está praticamente aí e que faltam menos de 20 dias para 2013 acabar. Eu não sei se os anos estão passando mais rápido, ou se é a gente que acumula cada vez mais tarefas, o que parece fazer o tempo ficar mais curto.
Mas enfim, reflexões a parte, eu posso dizer que AMO de paixão essa época =) Além de ser uma das datas mais importantes para o calendário cristão - o nascimento de Jesus - esses dias de Natal, Papai Noel, presentes, comilanças, família, praia... fazem a gente se dar conta que as melhores coisas da vida, são realmente as mais simples e que dinheiro nenhum pode pagar.
E no dia 24 e 25 a gente sempre tem jantares e almoços em família, para aquela confraternização gostosa. Por estarmos quase que "em casa", não precisamos de produções meeega elaboradas, mas é importante sim dar uma caprichadinha no look. Vamos conferir algumas ideias?











Eu acredito que o vestido é uma das peças mais indicadas pra essas ocasiões. Prático e lindo, pra acertar sempre! O resto fica por conta da bolsa, dos acessórios e do calçado, que pode ser flat ou salto, dependendo do local da festança :)

Espero que tenham gostado das dicas amorecos. Aguardem que logo tem "Especial Fim de Ano: Reveillon".

Bisous Bisous



Nenhum comentário: