sábado, 9 de fevereiro de 2013

NOVIDADE

Olá gatas garotas!

Como vocês estão?
Calma, calma.. não ficaram órfãs não, ainda estou viva! rsrs Não tive tempo de postar essa semana mas foi por uma ÓTIMA causa :)
Lembra que comentei com vocês que viriam novidades por aí? Então, agora já posso dividir com as minhas leitoras mais lindas do mundo que eu e meu noivo compramos uma loja de roupas e acessórios aqui na nossa cidade.


Simmmmmmmm, me rendi a minha paixão e resolvi correr atrás do meu lugar ao sol! Não estava em nossos planos no momento, mas surgiu a oportunidade e agarramos com unhas e dentes pra transformar o que era apenas um sonho em realidade.
O lugar é lindo, aconchegante e de muito bom gosto. Vou fazer umas pequenas mudanças pra deixar com a "minha cara", e dentre elas está o nome que será (ou melhor, já foi) alterado. E adivinhem, a loja vai se chamar???? GLAMOUR & CIA é claro! hahaha Vivaaaaaaaaaaa, o blog agora vai ter uma loja em que além de eu indicar as trends e falar sobre elas, também vou poder vender pra vocês!
Tem muuuuuuuuuuuuuuita coisa linda por vir. Assim que tiver datas de inauguração eu aviso aqui pra vocês. Vou postar fotos da loja e tudo mais.. e pra quem quiser comprar vou postar sempre muitos looks deusos na fanpage do blog. E, enviaremos para todo o Braseeeeeeel colegas! Preparem seus coraçõezinhos e seus bolsos por que as mina vão pirar! rsrsrs

Não poderia deixar de agradecer aqui ao meu noivo, por estar sendo minha base, minha fortaleza, meu porto seguro e meu maior incentivador em tudo isso. Minha família e amigos por todo apoio e carinho. Mas principalmente ao Papai do Céu por estar me permitindo viver esse sonho e me proporcionando tantas bençãos em minha vida. Obrigada, Obrigada, Obrigada!

Bitocas no core meus amores, e um abençoado fim de semana!

Nenhum comentário: