sábado, 16 de fevereiro de 2013

LOOK DO DIA

Olá meus amores,

Depois de algum tempinho sem conseguir fotografar, hoje tem um Look do dia pra vocês :)
Usei no Chá de Panela da minha amiga lindjaaaa - que por sinal estava perfeito, como tudo o que ela faz. Me diverti e comi horrores! rsrs
Comprei uma camisa jiiiins essa semana e estava louca pra usar. Na verdade, sempre namorei essas peças mas tinha muito receio em usar. Não consigo usar jeans + jeans entende? Acho estranho, sei lá.. e sempre que tentei comprar uma pensava melhor e deixava de lado. Eis que resolvi arriscar e finalmente dei o braço a torcer. Provei com vestidos e legging e estou adorando!

Olha só o resultado:






CAMISA - BRIX JEANS
VESTIDO - HERING
SNEAKER - QUIZ
CINTO E ACESSÓRIOS - SEM MARCA

O que acharam? Estou in love por essa camisa e já vi que vai ser um coringa pra mim. Como uso muuuuuito vestido no verão e muuuuita legging no inverno vai ser minha queridinha das 4 estações! rsrs

Espero que tenham gostado tanto quando eu amores!

Um abençoado fim de semana ;)

BITOCAS 

Nenhum comentário: