quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Loja Glamour & Cia

Meninas,

Como eu já contei pra vocês, o Glamour & Cia agora também é uma loja e ela fica aqui na minha cidade, no interior de SC. Mãããs, não precisam ficar tristes por que quem mora longe também vai poder adquirir as peças lindas que nós vamos ter aqui na loja. 
Como? Simples e fácil, é só acessar a fan page do blog (que agora é a mesma da loja), escolher o que lhe agrada e entrar em contato por email. Os pagamentos serão efetuados através de depósito bancário e assim que identificados a gente envia pro seu lar doce lar as peças mais lindas, desejas e glamurosas do mundo fashion :)

Fiz um Preview de algumas peças da coleção Outono/Inverno 2013 de uma marca que a gente adora, a Wezen. Peças de muito bom gosto, estilo e suuuper qualidade.

Olha só:





















É pra morrer de amores né? Todos os looks estão disponíveis na loja (exceto o shortinho jeans e o mocassim de onça que são do meu acervo pessoal).
E tem muito mais coisa linda esperando por vocês aqui na loja. Quem não puder me visitar fisicamente, visite virtualmente através do blog ou da fan page, rsrs. Também vou postar alguns looks por aqui de vez em quando ok?

E se não encontrarem o que procuram, mandem um email que vou fazer o (im)possível para conseguir atendê-las :)

Endereço da Loja:
Praça Arthur Siewerdt, nº 11 - Bairro Centro
Trombudo Central - SC

Email:
glamourecia@live.com

Fan Page:

Espero que vocês estejam curtindo tanto quanto eu essa nova fase minha e do Glamour & Cia e que além de minhas leitoras, tornem-se também minhas clientes! hehe

BITOCAS NO CORE ;*

Nenhum comentário: