sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

LOOK OF DAY

Olá meus amores :)

Como vocês estão? Eufóricas com a sexta-feira né, eu sei! rsrs
Bom, com o fim de semana chegando a gente sempre acorda mais inspirada pra se arrumar, e procura por uns looks mais inspiradores, hehe.
Hoje eu resolvi arriscar um longo. Vestidos são sempre uma boa saída para quando a gente quer ficar mais arrumadinha em dias quentes como andam fazendo. Por que as vezes o calor desmotiva, é como dizem por aí: Qualquer regatinha e chinelo está bom! - é por isso que eu amo o Inverno, acho chique. 

Mas chega de papo e vem ver o escolhido de hoje! 







VESTIDO - SEE YA
RASTEIRA - WJ

Goxxxxxxtaram menines? Esse vestido além de lindo é uma coisa de fresquinho! O tecido é daqueles"geladinho" sabe? E o decotão nas costas é do babado! Amo costas de fora e vocês?

Um abençoado fim de semana gatedo!

BITOCAS

Nenhum comentário: