segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Telas Mari Sabel

Olá meus amores,

O post de hoje é uma dica de amiga! Você está querendo dar uma renovada na decoração da casa para as festas de fim de ano? Ou não sabe o que dar de presente para aquela pessoa especial? Ou ainda não mandou sua cartinha com os pedidos para o Papai Noel? Então, vá separando um espacinho para as telas decorativas. Elas fazem uma diferença gritante na harmonia de qualquer ambiente, e nós só nos damos conta disso quando fizemos a escolha certa e investimos em algo assim para dar uma alegrada em uma parede que parecia "morta". Mas, como eu disse a escolha deve ser CERTA e devemos ter cuidado para não errar, pois além de combinar com o resto da sua sala, quarto, ou hall de entrada, ela deve ser uma boa obra e agregar valor ao seu ambiente.
Quer uma dica que não tem erro? Essas telas da minha amiga MARI SABEL são tudo de bom e mais um pouco. Tem para todos os gostos e se mesmo assim nenhuma lhe agradar, ela aceita encomendas de acordo com a sua necessidade. Coisa boa né? Vem dar uma olhadinha....

BARCOS 70x1,20


AFRICANO 60x80



AFRICANA 60x80


PAISAGEM 70x100

FLORES ESTILIZADAS 70x70


FLORES ESTILIZADAS 70x120



PAINEL DÍPTICO 50x50 (cada um)


ROSAS VERMELHAS 80x90



TELA BARCOS 60x110



MANEQUINS ESTILIZADAS 80x100



JANGADAS 80x90




Eu me apaixonei pelo casal de africanos e até consigo imaginar na parede da minha sala do apê novo! #alôpapainoel

A Mari, além de artista plástica é blogueira do ARTE COM ESTILO e tem uma história de vida linda! Quem puder conferir o blog dela, o endereço é esse AQUI

E pra quem ficou interessada no trabalho dela e deseja adquirir alguma tela seguem os contatos:

Facebook: https://www.facebook.com/mari.sabel
Email: sabelesilva@terra.com.br

Beijocas

Um comentário:

Mari Sabel disse...

Querida, OBRIGADA pelo post, eu amei!!! vc tem uma maneira mto especial de escrever, consequentemente encanta a todos nós!

se tiver qq tipo de retorno, te aviso. obrigada de coração!

p.s. se o papai noel decidir atender teu pedido, diga a ele que vai ter um excelente desconto, viu?! ;)

bjkas no core.