sábado, 17 de novembro de 2012

Com que Look eu Fui

Amorecos,

Consegui fotografar rapidinho o look de hoje, mas a minha personal fotógrafa estava com um pouquinho de pressa e não se salvaram muitas. Buuuuut, já da pra matar a saudade né? Usei um vestido tomara que caia branco, com uma maxi camisa estampada, cinto pra marcar a cintura e slipper. Vem ver!






Vestido Branco - Hering
Maxi Camisa - Jambem
Slipper - Ana Luz
Cinto de cordinha - Sem marca (sim, eu estou obcecada por esse cinto e sempre dou um jeito de usá-lo nos looks! rsrsrs)

Engraçado como de repente você abre o guarda-roupa, decide usar duas peças juntas que jamais pensou em usar e depois tem vontade de se bater por nunca ter usado antes! Eu amei usar essa maxi camisa e o vestido juntos. Quebrou o branco do vestido, não deixando de ficar confortável e alegre.

E vocês curtiram? Espero que sim.

Beijocas e um abençoado fim de semana!

Nenhum comentário: