terça-feira, 27 de novembro de 2012

Com que Look eu fui

Booooom dia flores do dia =)

Como vocês estão?

Alguns dias atrás fui ao Aniver da minha Tia e consegui fotografar o look pra vocês, ou melhor, conseguimos. Minha primasalvadoradapatria fez fotos divas, e estou pensando seriamente em contratá-la para ser minha fotógrafa profissional quando eu ficar rica! rsrsrs Foi ela quem me ajudou com o layout do blog e é ela quem me socorre sempre que necessário. Portanto, nós Glamurosas devemos muito a ela ok? Mãããs, enquanto não ficamos ricas, vamos desfrutar da boa vontade e tempo livre dela, e conferir as fotinhos que ela fez do meu look. Simbora!










A "fotógrafa" e a "modelete"


CAMISA BRANCA COM TACHAS - Sem Marca
REGATA BRANCA - Seiki
SHORT JEANS - Hering
SLIPPER AZUL - Anna Luz
ACESSÓRIOS - Sem Marca

E então amorecos, gostaram tanto das fotos quanto eu? E o look, o que acharam?
Tenham um abençoado dia e que Papai do Céu ilumine os passos de cada uma!

Beijocas


Um comentário:

umcentretantos. disse...

Adorei as fotos (cof cof, sou suspeita!?) e o look, como sempre =)

Conte comigo pra tudo que eu puder ajudar!
Beijo!