quarta-feira, 19 de junho de 2013

LOOK DO DIA

Olá amores,

Fazia tempo que eu não postava o Look do Dia né? A correria não me permite fotografar, mas modéstia a parte, tenho usado looks lindos agora que posso vir trabalhar mais fashion! hehehe
Hoje eu me obriguei a postar, por que resolvi arriscar em peça polêmica e digamos, ousada: A legging de onça! Por ter o quadril largo eu sempre fiquei com medo dela, mas sabia que se usasse da maneira correta ia conseguir looks modernos e descontraídos. Mas, sabemos que quando o assunto é onça e ainda mais na parte de baixo, a linha entre o fashion e o vulgar é tênue. Então resolvi apostar em peças básicas na parte de cima, e um coturno para quebrar a ousadia da peça e chamar a atenção para outros elementos.

Vem ver o resultado:






Camisa Jeans - Brix Jeans
Camisa Branca - Sem marca
Legging Animal Print - Petit Rose
Coturno - Parô
Bijoux - Sem marca

E então, o que acharam girls? Hot or Not? Quero saber quem aí também se arrisca no animal print na parte de baixo???

BISOUS BISOUS

Nenhum comentário: