terça-feira, 11 de junho de 2013

SURPREENDA SEU AMOR

Hello Girls,

Como vocês estão? Espero que bem.. Eu ainda estou na correria e a minha "rotina" não me permite estar aqui todos os dias como antes, mas sempre que posso eu dou uma escapadinha :)
Hoje, algumas de vocês devem estar se preparando para curtir o dia com seus amados e a gente sempre fica se perguntando: Como eu poderia surpreendê-lo? A resposta pra essa pergunta fica ainda mais difícil quando o orçamento está curto e não podemos investir tanto quanto gostaríamos. 
Mas, com a criatividade que está no sangue dos brasileiros e o jeitinho que só nós mulheres temos pra tornar tudo mais especial, essa tarefa não é um desafio e podem surgir mais opções do que você imagina.
Elaborei uma lista de pequenas surpresas que você pode fazer hoje para o bofe cair ainda mais de amores por você.

- Café da manhã: Elabore uma mesa bem completa de café da manhã, com tudo que tem direito e principalmente com as guloseimas que ele adora. Bolo, sanduíches, iogurte, cereal, omelete, suco natural, café quentinho, panquecas, pão de queijo, biscoitos, geléias, queijos, salame... enfim, tudo que a sua criatividade, seu paladar e seu bolso deixarem. O importante é arrumar tudo com muito capricho e deixar pequenas surpresinhas na mesa, como bilhetinhos, flores, uma declaração escrita de geléia no prato dele, bolinhos em formato de coração são algumas opções. Pra quem não mora junto, uma cesta de café da manhã resolve o problema :)


- Declarações de amor: Faça várias declarações durante o dia. Pode ser por sms, email, recadinhos nas redes sociais, bilhetinhos em lugares estratégicos (carro, bolso, carteira..), recadinhos nos espelhos da casa... Não precisam ser livros inteiros, nem poesias. "Você me faz feliz", "Eu te amo" e "Quero viver para sempre ao seu lado", já são suficientes para que ele saiba o quanto é impontante em sua vida.


- Fotos: Fotos são sempre lindas recordações, um presente Bom Bonito e Barato é um porta-retrato com uma foto de vocês para ele decorar o quarto. Mas lembre-se, nem todos os homens são tão românticos quanto a gente, então para ele gostar mesmo do presente sem se sentir constrangido quando algum amigo entrar no quarto dele, prefira porta retratos mais "básicos", com pegada mais masculina. Nada de porta retrato de bichinhos e corações ok? rsrs


- Jantarzinho romântico: Não podemos negar que o paladar é um dos sentidos em que mais a gente consegue fisgar o boy. Então, para evitar filas, atrasos nos pedidos e ainda economizar, que tal preparar um jantarzinho bem gostoso pra vocês? Não precisa ser nada muito sofisticado, e nada de tentar receitas novas correndo o risco de não dar certo. Prepare algo simples, que você sempre acerta e mais uma vez capriche nos detalhes. Pétalas de rosa sobre a mesa, guardanapos diferentes, velas, uma louça bonita. E pra fechar com chave de ouro, música e um bom vinho.


- Detalhes que fazem a diferença: Depois do jantar, quando começar a rolar aquele climinha, não esqueça de cuidar da iluminação, para que fique bem aconchegante e romântica. Mas, o detalhe mais importante, com certeza é a lingerie. Procure sondar que cor e modelo ele mais gosta e surpreenda-o com uma bem bonita. E se quiser  fisgar o gato para todo o sempre e marcar a data do casório hoje, deixe a vergonha de lado e se joga da strip ameeega! Encontrei essas dicas AQUI para ajudar quem está querendo ousar e fazer a diferença nesse dia dos namorados.



Bom meninas, espero que tenham curtido as dicas e que sejam úteis pra vocês. Mas o importante mesmo é curtir o dia ao lado de quem se ama e demostrar a ele o quanto faz a diferença em sua vida!

Um ótimo e romântico Dia dos Namorados pra vocês amores!


E para as solteiras, é dia de sair com as amigas e aproveitar o outro lado bom da vida. Quem sabe não é hoje que você vai encontrar seu príncipe encantado? rsrs

Agora vou indo que também preciso preparar minhas surpresinhas! 

Beijo Beijo

Um comentário:

Karime disse...

Olá, adorei as dicas para o dia dos namorados. O meu foi super especial, também fizemos como suas dicas e economizamos! Adorei seu blog, vou voltar mais vezes.

Espero que me faça uma visita também, vou adorar!

www.blogmeucloset.blogspot.com

Beijinhos