quinta-feira, 13 de junho de 2013

ESMALTE DA AMORA

Não sei vocês mas eu sou - entre outras coisas - viciada em esmaltes. Não estou mais postando as unhas da semana por falta de tempo, mas continuo aumentando minha coleção e inventando nails art. E, como viciada que se preze, não posso ver alguma atriz com esmalte diferente que fico pirando e vou logo para o "pai google" procurar o  nome e a marca do bendito. A paixão da vez é pelo esmalte da Amora de Sangue Bom, e descobri que é mais simples do que eu pensava. O tal esmalte é o BLACK, da Colorama. Ele é cremoso, e integra a linha "Intenso" da marca.



E, pelo que andei lendo, essa cor promete vir com tudo no Verão 2014. Aliás, a estética punk rock - referência na qual se baseia o figurino de Amora - que já está presente neste Inverno, deve continuar com força na próxima estação.

"Surpreendendo todas as expectativas como marca lançadora de tendências, quando se fala em esmaltes, a Chanel, em seu desfile da coleção Resort, que aconteceu este mês em Singapura, abriu mão de apresentar um lançamento e revisitou um clássico da grife: o esmalte Black Satin. O preto cremoso, chega como aposta da marca para o verão 2014, contrariando a cartela de tons vivos e candy colors que costuma dominar a estação quente. Uma ousadia que pode chegar como mais um recado de que o punk chega com força total." (Site Novela Fashion Week)


Eu adoro compor alguns looks com referência rock glam e vocês? Aliás, é o que mais tenho usado ultimamente. Muitas t-shirts com jaqueta de couro e comprei um coturno preto, com forro de oncinha e spikes dourados no calcanhar que não tiro do pé, meu xodózinho da estação.

Busquei algumas inspirações desse estilo pra gente se inspirar! Vem ver!

                               














Viu, sabendo compor com as peças certas, da pra usar peças com pegada rock in roll mas sem ficar muito pesado.

Então é isso, até logo amores!

Kisses

Nenhum comentário: