segunda-feira, 17 de junho de 2013

ACORDA BRASIL!

Meninas,

Não é novidade pra ninguém o rumo que o Brasil está tomando desde a última semana. Os protestos contra o aumento das passagens de ônibus em SP tomaram proporções gigantescas e agora a luta é também contra a corrupção e reivindicando melhorias na saúde e educação, entre várias outras coisas que estamos preciso melhorar neste país. O povo cansou de dizer amém, o povo cansou de ser cúmplice e ficar assistindo de camarote a robalheira e o mal uso do dinheiro público.
Como comerciante, como blogueira e formadora de opinião, mas principalmente como cidadã, eu não poderia deixar de manifestar aqui o meu apoio a estas pessoas que estão arriscando sua integridade física e moral para lutar por uma causa que deveria ser de todos nós. 
Se você também é a favor de uma Brasil mais justo, procure informa-se se vão haver manifestações na sua cidade, ou nas cidades vizinhas e participe! É muito fácil a gente ficar dentro de casa, sentado no sofá, assistindo o que as mídias querem mostrar e criticando aqueles que estão buscando um país melhor. Se você também está cansada de trabalhar 5 meses por ano para pagar impostos e não ter educação e saúde de qualidade, tome uma atitude, e proteste você também. Um cidadão não é feito só de reclamações e direitos, é feito também de deveres e de ações!
Selecionei algumas imagens dos protestos que estão acontecendo Brasil afora, e elas falam por si só. Não é preciso fazer comentário algum.

Vem ver, ver protestar!





















Nenhum comentário: