sábado, 27 de abril de 2013

LOOK DO DIA

Olá amores,

O look de hoje eu usei na semana passada mas não tive tempo pra postar. Então vamos lá!









Cardigã Amarelo - Sem marca
T shirt Keep Calm Go Shopping - Fine
Short Jeans - Cropper
Coturno preto c/ spikes - Parô

Gostaram do look meninas? Eu estou in love nesse coturno e não consigo parar de usar! Ele combina com absolutamente tuuudo e é daqueles que parece que não se tem nada no pé de tão confortável. 
E o cabelo, perceberam que está diferente? Cortei e fiz umas mechas escuras para dar uma quebrada nas luzes. A raiz estava muito grande já e por enquanto quero dar uma segurada nas mechas claras por que o cabelo estava muito quebradiço e sem vida. Engraçado como o tom mais escuro no cabelo proporciona um brilho instantâneo né? Acho que agora no inverno, vou me manter mais morena. rsrs 
Fotografei pra vocês, olha só:


Ele estava escovado aí, por isso os cachos na ponta, naturalmente ele não é tão bonito assim! 
Quem me dera ter a minha Joice (cabeleireira do coração), todos os dias para me pentear :P hehehe

Um abençoado fim de semana meus amores, juízo sempre ok?
E não esqueçam de se inscrever no sorteio de aniversário do blog, ele vai só até o dia 03/05.

BISOUS BISOUS

Nenhum comentário: