quinta-feira, 25 de abril de 2013

Happy Birthday Glamour :)

Amores da minha vida,

É com o coração cheio de orgulho que eu escrevo este post de hoje, ele tem um gostinho mais que especial...
Gostinho de que? Gostinho de vitória, de conquistas, de amizades realizadas, de laços eternos, de muita informação, muito conhecimento, tanto repassado quanto recebido. Gostinho de dedicação. Gostinho de 1 ano dedicado a centenas de meninas que me acompanham e que eu não conheço a maioria dos rostos por trás da tela. Gostinho de gratidão. De alegrias. De carinho mútuo. Enfim, esse post tem o gostinho das inúmeras coisas boas que aconteceram neste 1 ANO DE GLAMOUR & CIA. 



Embora nem eu ainda consiga acreditar, já se passou um ano desde o primeiro post. Que trouxe consigo vários outros. Diversos assuntos, debates, comemorações, inspirações, desabafos, sorteios, parcerias, looks.. e tudo isso fez nascer em mim e em cada uma de vocês aí do outro lado, uma relação de carinho, afeto, admiração e até de amizade eu diria. Pois compartilho com vocês, além de todos os assuntos sobre moda, beleza e decór, boa parte das coisas que acontecem na minha vida. E em virtude disso, me sinto íntima de cada uma, que mesmo em "silêncio", me dizem muita coisa. Me apoiam, me escutam (ou melhor leem, rsrs), através de um simples, porém significativo, acesso diário.
Obrigada por cada dia, por cada comentário, cada sugestão, cada acesso. Deixando os clichês de lado: Sem vocês, nada disso seria possível. Pois cada uma de sua forma, é minha motivação para escrever, para pesquisar sobre as trends do momento, para ver em cada detalhe do meu dia um possível assunto pra postar. Enfim meninas, vocês tem um espaço gigante nesse coração e nesse blog aqui e cada palavra, cada cantinho, cada detalhe é por vocês e pra vocês. Obrigada, Obrigada, Obrigada!


Agora, chega de sentimentalismo por que hoje é dia  de festas e comemoração, afinal de contas o nosso bebê está completando seu 1º aninho (de muitos, se Deus quiser), rsrs.
Entrando na onda do "nós fizemos aniversário, mas vocês ganham o presente", vamos sortear um Kit baphônico para as leitoras mais glamurosas desse mundo!
Ele vai incluir: 01 T-shirt I LOVE GLAMOUR, Cartelas de tatuagem de unha Aline Rosa, 01 Brinco de pedras e 1 Relógio. Tudo isso de presente pra vocês :) 
Amanhã posto fotinho dos prêmios junto com o formulário de inscrição! Fiquem ligadinhas, por que o sorteio inicia amanhã e encerra dia 03/05. 

BISOUS BISOUS

Nenhum comentário: