sábado, 6 de abril de 2013

LOOK DO DIA - CROPPED TOP

Olá gatas garotas!

Depois de taaaaanto tempo, consegui escapar pra cá pra dar uma atualizada :) Se não daqui a pouco vocês vão me abandonar né? rsrs
É que essa vida de "empresária" e de mulher casada estão consumindo todas as minhas horinhas vagas. Estou pensando em começar a fazer os posts de madrugada, que tal? hehehe
Mas lá no apê ainda estou sem internet, então vocês vão ter que ter só mais um pouquinho de paciência ok?

Enquanto isso eu vou postando conforme conseguir...

Hoje tive que fotografar o look do dia por que tomei coragem pra usar uma trend que está causando muita polêmica no mundo fashion, os CROPPED's TOP.
Muuuita gente torce o nariz e ainda não consegue usar. Outras amam. Muitas das famosas já se renderam. E eu, como adoro ser diferente da massa, resolvi arriscar! hehe
Confesso que estou in love e louquinha para adquirir outros, adorei o resultado! E posso falar? Se a intenção era chamar a atenção eu consegui! hahahaha Fui ao mercado hoje e dar umas voltinhas no "comércio" para resolver algumas coisas e vi muito neguinho olhando de atravessado pra mim! rsrsrs 
As mais comportadas com olhar de reprovação, as mais ousadas e fashion com um semblante de "Olhaa, que legal! Também quero!". E os homens, bom.. os homens... prefiro não comentar! kkkkkkkkkkk
Enfim, resolvi me jogar nessa trend justamente pra ver se a moda pega por aqui, por que tem muitas meninas que estão a fim de usar mas ficam receosas e não sabem de que maneira compor o look. 
Aqui ficam algumas dicas para acertar nessa combinação que tem pitadas de ousadia, mas pode ficar elegante se usada com sabedoria.

- Use SEMPRE com peças de cintura alta. A intenção é que a região do estômago fique aparecendo, e não do umbigo.
- Para quem não quer parecer vulgar, use com saia longa (minha maneira preferida). Por ela ser uma peça ampla, que não marca o corpo e esconde as pernocas, quebra um possível efeito de sensualização.
- Prefira os cropped's com manguinha, longa ou comprida, que são mais fechados. Por já mostrar a barriga, os muito abertos são bastaaaaante ousados e devem ser usados somente na balada (e olhe lá, por que eu não curto muito, prefiro os mais fechadinhos)
- Para quem está acima do peso mas não dispensa uma boa e velha tendência, use um cropped top mais larguinho com uma regata básica por baixo. Aí, ao invés de aparecer a barriguitcha, quem vai aparecer é a regata e mesmo assim você vai estar na moda.
- Para as baixinhas, o pulo do gato é apostar em um look monocromático. Ou seja, a peça de cima e a de baixo da mesma cor, ou de tons semelhantes. Essa jogada afasta o efeito de "achatamento" que o cropped top proporciona.

Dito isto, vamos ao que interessa, o meu look de hoje:





Cropped Top - Wezen
Saia longa - Malwee
Sapatilha - Renata Dallavecchia 
Acessórios: Sem marca

E aí, o que acharam amores? E o batom vermelho? Aprovado? Hoje foi o dia da ousadia né? rsrs Batom vermelho + Cropped top = Linchada da cidade! kkkkkkkkkkkkk

Busquei mais algumas inspirações dessa tendência pra vocês, olha só:








Espero que as dicas e inspirações tenham ajudado vocês a se jogar na tendência cropped também!

Um abençoado fim de semana loves e até mais!

BISOUS BISOUS

Um comentário:

MeLL disse...

Oi Thay, acho essa moda cropped o máximo. Muito bom vc ter falado sobre o umbigo, pois já vi muitas na balada tentando causar com o umbigo de fora, ficando totalmente brega o look. A saia curta tbm fica feio, da um ar de vulgaridade. Adorei as fotos xD.