sábado, 13 de abril de 2013

LOOK DO DIA

Olá amores,

Hoje consegui fotografar de novo o look de hoje pra postar pra vocês :)

Vem ver!






VESTIDO ANIMAL PRINT - HERING
JAQUETA COURO FAKE - SUSY FASHION
BOTA COUNTRY - VIA MARTE

Eu sou simplesmente apaixonada por esse vestido e tenho que cuidar para não usá-lo todos os dias! rsrs Além de lindo ele é confortável e pode ser usado no inverno e no verão. Com sapatilha, com bota, com rasteirinha. Enfim, é a maravilhosa versatilidade dos vestidos que eu tanto amo. 
Como aqui amanheceu fresquinho eu combinei com uma jaqueta de couro fake e bota country e confesso que gostei bastante do resultado. E vocês, também curtiram?

Espero que estejam passando por aqui de vez em quando pra espiar o blog e não me abandonem! hehe
Semana que vem vai ter um post especial sobre lenços, aguardeeem :)

Um abençoado fim de semana amores!

MUAAACH =*

Nenhum comentário: