terça-feira, 5 de junho de 2012

Unhas de Plush, minha tentativa frustrada.

Meninas,

Vocês já devem ter visto ou ouvido falar das UNHAS DE PLUSH, ou FUZZY NAILS - a mais nova tendência para as unhas, não é?
Para quem não sabe, as unhas de plush é o expressão utilizada para uma forma de decorar as unhas, com um pozinho (o plush) que é encontrado em casas de decoração ou - pelo fato da grande procura -também está sendo vendido em lojas de produtos de beleza.
Como eu sou muito curiosa e adoro testar novidades, resolvi me aventurar, para ver como elas ficavam nas minhas mãozinhas e poder mostrar aqui no blog. Queria ter feito em azul ou vermelho, por que acho que da bastante destaque, mãããs, como a mulherada toda teve a mesma ideia que eu, os estoques dessas cores mais fortes esgotaram e só encontrei dourado. Aí, mãos a obra, fui me "peluciar" também! A primeira vista, já não gostei muito, achei um pouco estranho.. mas pensei que era por que não estava acostumada. Tirando a trabalheira que eu tive pra fazer sozinha, e o fato de a minha casa ter ficado brilhando mais que o Corinthias - por que espalhei plush dourado por todos os cantos, terminei as ditas cujas e fiquei um pouco receosa. A cor não me favoreceu muito, ou  melhor, nada. Era um dourado meio apagadjenho e ficou quase da cor da minha pele. Mas enfim, pensei comigo, vou deixar até amanhã para tirar algumas fotos e postar para as minhas glamurosas. Mas, no meio de tudo isso, havia uma noite de sono. E haviam cobertores. E... resultado? Minhas unhas de plush, viraram unhas de penugem :( Simmmmm, além de eu não ter me agradado muito da cor, todas as penugens possíveis grudaram no plush e virou uma palhaçada! Aí, eu não tive alternativa, removi tudo e não sobrou foto pra contar história.
E essa foi a minha tentativa frustrada, que me fez chegar a conclusão de que essa tendência não é pra mim! hehe
Mas, não se decepcionem... Por que tendências são assim mesmo, o que fica bom pra mim, pode não ficar para você e vice-versa. Algumas amigas minhas por exemplo, fizeram essas unhas e amaram o resultado! Então, acho que vale a pena tentar.

Selecionei algumas fotos pra inspirar quem quiser arriscar...
(Não encontrei fotos muito legais, tem algumas de assustar! hahaha Então seguem as mais bonitinhas)



Quem aí já se jogou na pelúcia? Contem-me as suas experiências!

Bisou =*

4 comentários:

Ana Paula disse...

Eu fiz, e ainda não sei se acho bonito ou feio, kkkkkk

Josi disse...

Eu já fíiz!!! Hehehehe
Fiz e amei! Fica bem lindo!
Mas como foi a primeira tentativa, a gente faz de acordo com dicas que ouvimos e lemos né... Aí dizia para não passar a cobertura brilhante nos cantos para não "borrar" o plush, mas daí acabam ficando os cantinhos "pelados"! Hheheh... Mas da próxima vez já sei que pode ser por toda a unha!
Amei! Achei suuuuuuuuuper fashion!
Eu indico!
;)
Beijos meninas!!!

Josi disse...

Ah, esqueci de uma dica importante: depois de passar a cobertura brilhante e depois de colocar o dedo dentro do potinho de plush, é bom dar uma pressionada nos plushzinhos em cima da unha para não soltar e virar penugem! Hehehehe... Fiquei uma semana com a minha, como uma outra unha qualquer! Tenta de novo, Thay! ;) Bjussss

Thay Almeida disse...

É, deve ter sido a cor que não me favoreceu... Mas, vou esperar passar o 'trauma' e tentar de novo pra ver de me agrado! hehe
Quanto a dica de pressionar, é super legal e funciona mesmo. Eu fiz isso e quando fui remover foi bem difícil.

Bisou =*