domingo, 3 de junho de 2012

Meu Look de Domingo

Hello :)

Glamurets, como não consegui postar ontem, excepcionalmente nesse domingão maravilhoso de sol, vamos ao Look do Dia. Hoje as fotos foram tiradas ao ar livre e amei o resultado! Vou repetir a dose mais vezes e aproveitar essa vista linda que eu tenho o privilégio de ver todos os dias nos fundos do meu lar, doce lar :)






Jaqueta de couro fake - Safira Fashion
Blusa bege de tecido podrinho - Triton
Short Jeans - Hering
Meia fina marrom - Scala
Botinha marrom com detalhe de onça - Moleca

E aí, o que acharam do look amores? E da paisagem? Inspiradora não é?

UM ABENÇOADO DOMINGO A TODAS! Aproveitem esse dia para curtir a família, os amigos e os amores.

Bisou =*

3 comentários:

Mari Sabel disse...

Linda!

aqui um dia chuvoso e frio, bem diferente daí. tomara que o dol venha pra cá ;)

Adoro ver looks de blogueiras e vc se sai mto bem nessa tag. ;)

bjkas e bom domingo linda.

Anônimo disse...

Adorei Thay, look maravilhoso. !!!
Estudio ao ar livre é o meu favorito, tá lindo !!!
Beijosss (Grasi)

Brunaa. disse...

Poderosaaa! Adoreei o look..
;*