terça-feira, 26 de junho de 2012

Meu Look: Casamento

Amores,

Nesse fim de semana, muita correria de novo e não consegui postar nenhum look. Mas, consegui tirar uma fotinho rápida antes de sair para o casamento de uma amiga - que aliás, estava lindo de viver. Casamento é sempre divino né gente? Em todos os sentidos da palavra, Ainda mais quando é de alguém que a gente gosta muito.
Não consegui tirar fotos apresentáveis, estava sozinha em casa e saí atrasada. Então sorry? Só fotinhos no espelho mesmo. Mas já da pra ter uma noção do look.
Como estava fazendo mais um dia de muito frio, optei por uma produção mais quentinha: Saia longa azul marinho (na foto parece ser bem mais escura, mas é de um azul maravilindo), Blusa de renda preta com manguinha princesa + top preto, Cintinho de onça e pra finalizar e dar aquele charme um Maxi colar deuso, novinho em folha que estou in love. Aliás, parece que os Maxis colares vieram pra ficar e pra deixar  qualquer look basiquinho puro Glamour! Na foto não da pra ver os pezitxos, mas usei ankle boot preta.







Blusa de Renda - Menina Linda
Top preto 
Saia Azul Marinho - Love.it
Cintinho de onça com fivela dourada
Maxi Colar - Mulheres Shop (comprem aqui)
Ankle Boot preta - Beira Rio

O que acharam Girls? Quero saber!

Bisous

4 comentários:

Brunaa. disse...

Linda de viver.. Esse look foi o maior sucesso! Parabéns amiga, sempre arrasando com os looks, com a beleza, com a simpatia..

Amo você ;*

Mari Sabel disse...

Liiiiiiiiiinda!!!!!! com certeza deve ter arrasado no casamento... afinal vc não é só linda por fora, como por dentro, aí fica tudo ao ²!

bjsbjs

MulheresShop disse...

Thayyy...que linda!!! Amei ver vc usando o Maxi Colar! Fico mto Feliz de saber q vc gostou :) Realmente esse modelo ficou lindo de viver e só ajudou a valorizar ainda mais o look q já estava perfeito e super digno para um casamento!!! Foi um grande prazer te conhecer :)

Bjaummm
Cris

http://www.mulheressuperestilosas.com.br

Anônimo disse...

*-*