terça-feira, 19 de junho de 2012

Meu look, Aniversário de Domingo.

Super, Hiper, Mega, Ultra ATRASADO, mas tá valendo! Desculpem meus amores, mas tô na correria. Uma horinha dessas eu faço um post explicando o por que. E, em virtude disso, estou pensando em lançar uma coluna nova aqui no Blog, AGUARDEEEM!
Bom, mas vamos lá...
Usei esse LOOK no domingo, para o aniversário de 7 anos do meu afilhadinho - que de inho não tem mais nada :( My God, estou ficando velha!







Vestido - French Kiss
Blusa de malha c/gola (rosê) - Hering
Cardigã de malha estampado - Hering
Cintinho de couro c/lacinho - sem marca
Meia fina marrom - Scala
Bota de couro (marfim)  - Via Marte

O look ficou perfeito para a ocasião. Confortável, comportado, e ao mesmo tempo fashion e glamuroso! Aliás,  o combo vestido + meia + bota é sempre uma boa opção quando se quer fugir do jeans nosso de cada dia, mas fica em dúvida na hora da escolha. Sem falar que alguns vestidos (esse que estou usando é um deles), podem ser usados no Verão e no Inverno. Tirando a bota e a meia e colocado uma sapatilha, o look ganha outra cara e voilá: você tem uma peça curinga no seu guarda-roupa.
Então, viva os vestidos multi-uso!

Você também adoram a liberdade que eles nos trazem? Quero saber!

Bisous =*

Nenhum comentário: