quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Tendência Maxi Corrente: Céline Inspired

Entra estação, sai estação, e a queridinha Céline sempre emplaca algum "must have" para nos deixar loucas de desejo. Um dos últimos a entrar na wish list das fashionistas, é o Céline ID Necklace. Que nada mais é do que uma maxi corrente, com elos grossos e com uma placa de metal que pode ser gravada. Nas opções dourado e prata, a Céline ID tem feito a cabeça de celebs como Kim Kardashian e Rihanna e bloggers gringas como a Chiara Ferragni (do The Blond Salad). 

Mesmo sendo um pouco "grosseiro", ele tem um toque de glamour discreto e pode ser classificado como algo atemporal, ou seja, nunca sai de moda. Já existem também algumas réplicas disponíveis no mercado sem a plaquinha, somente com a corrente grossa, e confesso que eu prefiro assim. Acho mais fácil de combinar nos looks.

E falando em combinar, ela faz o casamento perfeito com t-shirts e jeans. Mas se você quiser, também pode usar em looks mais sofisticados, pra quebrar um pouco a seriedade, cuidando é claro para não pesar de mais com muita informação. Neste caso o mais indicado é usar com peças lisas e básicas. Com um vestido preto tubinho, um salto, uma make poderosa e o Céline Inspired pra completar, você vai com certeza arrancar muitos olhares!

Se você ficou curiosa, vamos conferir algumas inspirações pra saber como usar essa tendência.

                     














Viu só gata, da pra usar o Céline Inspired em looks do dia-a-dia ou até em looks de casamento, formatura ou balada. Se você é mais discreta, opte por produções básicas, onde a corrente vai ser a estrela. Mas se você é mais ousada, pode se jogar nas sobreposições e looks com estampas. 
Posso confessar? Meu coração parou com esse último look, vou querer copiar com certeza! Jeans + Listras + Vermelho = Vida ♥

Mas conta pra mim, você usaria ou não essa trend?

Nenhum comentário: