quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Fazendo a sobrancelha sozinha

Olá amores, tudo bem?

O fim de semana está chegando e com ele a gente sempre tem aqueles cuidados de beleza que conhecemos muito bem: escova, unha, depilação, limpeza de pele, bronzeamento... e sobrancelha! 
Gente, a sobrancelha é praticamente a "moldura" do rosto. Ela é quem da expressão ao nosso olhar, por isso é muito importante ter alguns cuidados na hora de retirar o excesso e fazer o desenho.
A primeira dica, é que você procure uma boa designer de sobrancelhas. Por conhecer todas as técnicas ela vai saber desenhar corretamente de acordo com as medidas do seu rosto. E é importante também, que você visite frequentemente essa profissional para fazer a "manutenção".
Se não tiver tempo, ou grana pra ir toda semana, você pode tirar o excesso em casa, mas pra isso precisa de algumas dicas que vão fazer toda a diferença.
Encontrei esse vídeo da Beca Brait, onde ela resume perfeitamente o passo a passo para "pestanas" lindas e bem cuidadas :)
Confere:


Eu faço a minha em casa pois tenho trauma e morro de medo de ir em alguma louca e ela deixar minha sobrancelha em fiapo, literalmente. Mas confesso que essas dicas também me ajudaram muito a ter mais "técnica" né? Adorei! 
Pra finalizar e preencher eu faço com a sombra Expresso da Mary Kay e com pincel chanfrado. Mas isso vai da cor da sua sobrancelha, pois essa sombra é bem escurinha e é mais indicadas para morenas com a sobrancelha grossa. 

Espero que tenham gostado meninas :)

BITOCAS e até mais!


Nenhum comentário: