sexta-feira, 4 de outubro de 2013

LOOK DO DIA, SEXTA LINDA.

Olá amores, tudo bem?
 
Então, iniciando os trabalhos para o fim de semana? Eu comecei com o pé direito. Além do clima gostoso que está fazendo aqui no Sul, fiz uma mudança "radical" nas madeixas: aderi ao "Chanel" tipo rhyca! rsrsrs
Cansada de sofrer com o ressecamento que as mechas causaram no meu cabelo, resolvi radicalizar e cortei quase toda a parte que estava quebradiça e fina. Confesso que ainda estou me adaptando a esse novo "eu", mas confesso também eu estou amando. Deu uma vida para os fios sabe? Ficaram mais grossos e leves. E ficou só um pouquinho das mechas nas pontas, parece que eu fiz ombré :)
Aí, aproveitando essa onda de fim de semana + sol + visual novo eu resolvi apostar em um look bem alegre hoje e vim mostrar pra vocês.









 
 
Eu simplesmente AMO esse modelo de saia. Acho super feminino e valoriza muito o meu biótipo (quadris largos e cintura fina). Quando saí de casa pela manhã estava fresquinho então optei pela botinha country e finalizei com cardigã. Mas, acho que com sapatilha também fica lindo!
Gostaram do resultado amores? E o cabelo, aprovado? Espero que sim!
 
Quem também vai se encorajar a fazer alguma mudança pra dar novos ares nessa reta final de 2013? Eu apoio e acho que nos faz bem sempre. Mulheres precisam sair um pouquinho da rotina, e qualquer mudança, por mínima que seja coloca a autoestima lá em cima e nós amamos né?
 
Que o fim de semana de vocês seja lindo e cheio de positividade!
 
Bitocas ;*
 
 
 


Um comentário:

Bruna. disse...

Amiga, adorei o look, mas esse cabeeeeeeeeelo ficou maravilhoso.

Ameeeeei ei ei!

;*