sábado, 19 de outubro de 2013

MEU LOOK DE SÁBADO

Hello girls,

Consegui fugir hoje de novo, pra postar mais um look pra vocês :)

Vem conferir!











Tricô - Wezen
Saia - Sem marca
Sandália - Extravasa
Acessórios - Glamour & Cia
 
E aí, o que acharam? Eu amei o resultado. Achei que ficou bem bacana o mix do tricô de listras, com a saia plissada. Ficou um contraste bonito né?
E essa sandália? Estou apaixonada por ela! Fui viajar esses dias e levei só bota, por que estava frio por aqui. Eis que esquentou muuuito e tive que comprar. Fiquei bem triste, afinal de contas nós mulheres não gostamos de comprar calçados, rsrsrs Como estava procurando uma dessas, dei pulos de alegria quando encontrei do jeitinho que eu queria. Ela fica perfeita com vestidos e saias :)
 
Espero que tenham gostado e não desistam de passar por aqui ok? Sempre que possível eu dou uma fugidinha!
 
Beijos e Bom fim de semana!

Nenhum comentário: