segunda-feira, 21 de outubro de 2013

OUTUBRO ROSA

Pra quem ainda não sabe, Outubro Rosa é uma campanha mundial de conscientização dirigida a sociedade e as mulheres, onde se destaca a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.
O movimento começou a surgir em 1990 na primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York, e desde então, promovida anualmente na cidade.
Além do incentivo ao combate ao câncer de mama no mundo, a cor oficial do mês é uma ótima opção para esse verão, e se depender dos designers internacionais a cor vai ser destaque por um bom tempo!
Além de feminina e delicada, o Cor de Rosa possui várias nuances e é super fácil de ser combinado com as outras cores.
Neste Verão 2014 ela vem sendo muito usada com o laranja. O combo de cores é fashion e acende qualquer visual. Outra combinação que eu adoro é com o turquesa ou verde limão. Além do branco, ou nude é claro.
Já na decoração, invista no rosa bebe + marrom, além de causar tranquilidade, essas cores são chiques e fáceis de serem combinadas aos outros elementos da casa como móveis, quadros, tapetes e almofadas. Porém, se você tem estilo e quer arriscar no pink, deixe que ele seja o centro das atenções e prefira o branco e o bege para complementar.
Selecionei algumas imagens inspiradoras com essa cor e, me empolguei eu sei, juro que foi um sacrifício escolher qual postar, por que encontrei as fotos mais lindas da vida :)
 
Vem ver!
 






















 
E vocês, também curtem o cor de rosa, ou estão no grupo das que acham infantil? Pois isso é um grande preconceito, vocês viram o montão de decorações, looks e coisas bacanas com essa cor né? Eu acho o máximo e estou louca pra investir em mais cor de rosa pro meu guarda-roupa :D rsrs
 
Beijo amores e uma ótima semana!

Nenhum comentário: