terça-feira, 29 de outubro de 2013

DA COR DO SOL

Essa cor já conquistou meu coração faz algum tempo e neste Verão 2014, ela vai estar mais em alta do que nunca! O amarelo está com tudo, seja em roupas ou acessórios, a essa cor vai deixar nosso guarda-roupa iluminado e cheio de alegria.
Tudo a ver com altas temperaturas, a "Cor do Sol" apresenta várias tonalidades diferentes, o que nos possibilita reinventar os looks sempre. Entre as morenas, é quase uma unanimidade, pois valoriza a cor da pele e traz um frescor e harmonia incríveis. Já entre as loiras, a grande maioria torce o nariz, principalmente as com a pele bem branquinha. Mas, essa aversão é um grande mito que precisar ser derrubado de vez. É claro que os tons mais pastéis irão ficar apagadinhos e sem graça. Mas as loiras devem ficar espertas e optar pelos amarelos vibrantes. Um truque ótimo também, é usar um colar em outra cor, pra tirar aquela impressão de que "está tudo da mesma cor", que elas tanto reclamam.
Duas cores que casam perfeitamente com o amarelo é o azul bic e o turquesa. Há quem diga que o roxo, também fica muito bem. Mas, como o roxo é a única cor na vida que eu não gosto, não usaria essa combinação. Outro combo que eu acho perfeito é amarelo + listras P&B. Atual e estiloso!
 
Vem conferir as inspirações que eu selecionei pra gente!
 
Para as morenas...
 


 
 
 

Para as loiras...


 




Tudo de lindo né?

Esperam que tenham curtido as dicas e as inspirações!

Beijo amores :*
 


Um comentário:

Anônimo disse...

Sou louca por amarelo...