sábado, 29 de dezembro de 2012

O que usar no Réveillon

Reza a lenda que as cores usadas na virada do ano refletem no que vai acontecer no ano que vem nascendo.  Assim como em magia negra e algumas outras superstições, eu "não acredito" mas também não duvido, prefiro não arriscar entende? rsrs Na verdade acho que bem lá no fundinho, todos nós somos um pouco supersticiosos. Pensando nisso, fui buscar o significado de cada cor e encontrei esse quadrinho que resume as principais.


Euzinha procuro usar um pouco de cada, por exemplo, este ano vou usar: Top Branco, Saia longa plissada verde, rasteira, cinto e demais acessórios dourados e a "parte de baixo" sempre procuro usar uma outra cor que não tenha no look (o que não vem ao caso aqui, rsrs). Ou seja, eu acho que o branco e o dourado devem estar sempre presentes e unidos a outras cores que desejar, por que paz e riqueza nunca é de mais né? hahaha

Selecionei vários looks para inspirar vocês a começarem 2013 com o pé direito.
























Maravilindos não é? Desejei todos! E vocês, qual o preferido? Já decidiram o que usar? Não esqueçam que o look depende sempre do local onde você vai estar. Se vai passar o Réveillon na praia, no campo, na balada ou em casa os looks devem estar de acordo com cada situação. E tenham em mente a nossa regra valiosa: MENOS É MAIS, sempre!

Bitocas

Um comentário:

Eliandra disse...

Aiiii, jesusss, eu quero todos thay, maravilhosos. Você como sempre com muito bom gosto. Não esquece de tirar umas fotinhos do seu look reveillon, porque eu já fiquei curiosissima pra ver essa saia plissada, hehe. Bjux nega linda e feliz ano novo. Bzu bzu. ;)