segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Loja Hypnose, Bom gosto e qualidade.

Mulherada pira com uma loja bonita e cheia de coisas que a gente adora né?
A Loja Hypnose é mais uma dessas que a gente entra e não consegue mais sair. Há cerca de 3 anos no mercado a Hypnose tem uma cartela de clientes consolidada e marcas maravilhosas como Cor de Rosa, Angel, Pré Requisito, GataBakana, Colcci e Convicto. Obviamente o maior público é feminino (por que nós somos obcecadas por uma roupitxa nova), mas atende também os Boys com peças sempre exclusivas, de bom gosto e com aquele precinho amigo que a gente morre de paixão!
Como se não bastasse tudo isso de coisas boas, sabe quem é a proprietária da Hypnose? A Franci Baade das fotos lembram? Que tudo né? A fofa da Franci e o noivo dela Bruno, adquiriram a loja a pouco mais de um ano e estão vivendo a experiência do negócio próprio e estão muito felizes com o resultado e satisfeitos por ajudar as pessoas através das suas roupas, a aumentarem a auto-estima.
A Franci e a Mari (que está sumidíssima aqui do Glamour), fizeram umas fotos com alguns looks lá da Hypnose pra gente conferir e ficar babando.







Os proprietários, Bruno e Franci



Pra quem ficou morrendo de vontade de se jogar em um look novo da Hypnose para as festas de fim de ano, praia e tudo, vamos aos contatos:



ENDEREÇO

Rua 7 de Setembro, nº 151 - Bairro Centro
Pouso Redondo - SC
Fone: (47) 3545 2082
Facebook: https://www.facebook.com/LOJAHYPNOSE

Pra fechar com chave de ouro, vou contar um segredinho pra vocês: Vêm sorteio por aí :)

Bitocas

Nenhum comentário: