sexta-feira, 29 de novembro de 2013

QUANDO O NOIVO ENXERGA A NOIVA

Uma das coisas mais lindas e que mais emociona as pessoas, é certamente a entrada de uma noiva da igreja. É algo mágico! Que arrepia, enche os olhos de lágrima e faz a gente sentir o amor que envolve o casal. Uma coisa que eu sempre reparo, e que me emociona muito também, é a reação do noivo quando enxerga a sua amada indo ao seu encontro. Eles, tão durões, sempre fingem não estar nervosos.. mas nesse momento é quase que impossível conter a emoção. Alguns choram, alguns ficam com cara de bobos, alguns surpresos, outros riem.. enfim.. é um dos momentos mais lindos da cerimônia.
Navegando pelos blogs da vida, eu encontrei um post que falava exatamente sobre isso. Ou melhor, mostrava as imagens das reações dos noivos. Então dei um "Ctrl C + Ctrl V", e roubei as imagens pra compartilhar com vocês.













E essa, é a minha preferida. É o Pastor Felipe Heiderich, estasiado com a entrada da sua amada Bianca Toledo. Essa mulher é um milagre de Deus, tanto a história dela, quando a história do casal é perfeita. Certamente, uma obra divina! 

Pra quem não conhece, AQUI está o link do site dela, AQUI a fanpage e AQUI o site do casal. Vale muito a pena dedicar uns minutinhos do seu tempo pra conhecer o testemunho de vida dela. É surpreendente e nos faz ter a certeza de que existe alguém cuidando de nós!

E aí, também se encantaram com essas imagens assim como eu? Da até vontade de casar só pra ver a reação do seu amado também né? rsrs

Bisous

(Fonte Inspiradora: Blog Sem Clichê)

Um comentário:

Felipe Heiderich disse...

Muito legal

https://www.facebook.com/PrFelipeHeiderich