sábado, 10 de agosto de 2013

MEU LOOK

Postar é uma questão de hábito, e quando eu começo, não tenho mais vontade de parar :) rsrs Tudo o que eu vejo, leio, ouço, já fico pensando "isso vai render um ótimo post", tenho que compartilhar com as minhas meninas!
 
Pois bem, depois de muito tempo vim mostrar pra vocês mais um look do dia =)))
Não sei se vocês sabem, mas aqui no interior, durante a semana as lojas fecham no almoço, e nos sábados abrem só até ao meio dia! rsrs Pra quem mora em cidade grande isso é uó, mas pra gente é super normal. Mas, um sábado por mês, o comércio fica aberto as as 17h da tarde e é um acontecimento. O "centro" fica cheio, e todo mundo de programa pra fazer suas comprinhas e pagar as contas nesse dia.
E como "comerciante", euzinha aqui, fico toda animada pra receber minhas clientes e elaborar looks lindos pra elas saírem felizes e realizadas da loja!
É no sábado também, que tradicionalmente a gente costuma caprichar um pouquinho mais no visuuu. Por isso resolvi fotografar e mostrar pra vocês.
 
Vamos ver?
 



 
 

 
 
Camisa branca - Emoda
Jaqueta de couro fake - Susy F.
Saia longa animal print - Petit Rosè
Bota country - Dakota
Cinto - não lembro
 
Eu sou a louca das saias longas, curtas e dos vestidos longos e curtos, vocês já sabem né? Trocaria mil calças jeans pelo conforto e feminilidade dessas peças...
Então, como não poderia ser diferente hoje a escolha foi novamente de uma saia longa animal print que eu estava looooouquinha pra usar :) É de uma marca nova que comprei aqui pra loja (que tem peças deusas), e quando vi ela tratei logo de reservar por que foi amor a primeira vista!
Pra compor o look usei camisa branca de chífon, com um laço na gola, e jaqueta de couro fake preta (ou azul petróleo? acho que depende da luz! rsrs). E pra finalizar bota country e cinto trançado com fivela dourada.
 
O que acharam? Eu amei, é tipo, super a minha cara. Além do conforto que é necessário sempre! E essa é mais uma prova de que é possível usar saia longa no inverno.
 
Então é isso garotas, espero que tenham gostado do look :)
Ah, vou ver se consigo fotografar e postar a unha da semana!
 
Bitocas e até mais.
 

Nenhum comentário: