segunda-feira, 30 de abril de 2012

Testado e aprovado: Shampoo Johnson Baby.





Olá Glamurets,

E aí, como foi o fim de semana? Muita festa e badalação?
Vamos começar a segunda-feira com o pé direito e uma diquinha preciosa para as baladeiras de plantão.
Com todo o agito de festas, formatura, casamento... além do look, tem também a make – que diga-se de passagem deixou de ser apenas um detalhe, pra se tornar muitas vezes a protagonista na hora de arrasar por aí; Pois bem, após ter se vestido e maquiado para matar e causado muita inveja na barangada, chega a hora que para a maioria de nós é o terror das noitadas: REMOVER A MAQUIAGEM (posso até imaginar vocês aí do outro lado balançando a cabeça e concordando comigo).
Para alegria de todas e felicidade geral das Glamurosas, eu lhes digo que a solução é bem mais simples do que qualquer uma possa imaginar: SHAMPOO JOHNSON’S!
Simmm, a blogueira aqui não ficou maluca. Ao invés de ficar investindo em demaquilantes caros, que muitas vezes não conseguem remover os quilinhos de produtos que passamos em nossos lindos rostinhos e, que geralmente, ficam esquecidos na gaveta, por que quando chegamos em casa, a preguiça de gastar tufos e tufos de algodão e o nosso tempinho precioso de sono, é tão grande que acabamos nos jogando na cama maquiadas mesmo e o resultado é: o seu noivo/marido/namorado acorda com uma ursinha panda. Sem falar na nossa pele que pede socorro e na fronha do travesseiro que fica multi colorida!
Muito beeeeeeeem garotas, eu testei e aprovei: Shampoo Johnson, é o nosso melhor amigo na hora de remover a santa maquiagem. Além de não arder o olho (pois é hipoalergênico), e ter aquele cheirinho delicioso de baby, ele retira completamente base, pó, rímel, delineador, sombra e outras cositas más que nos dão aquela ajudinha para reforçar a belezura.
Ah, e para que tem mechas/luzes na cabeleira, também é um must! Costumo lavar o cabelo pelo menos uma vez por semana com ele, por não conter sal, ele  é mais suave e deixa as madeixas macias como a dos baixinhos.
Por tudo isso, este shampoozinho milagroso já virou item indispensável na minha listinha de compras na farmácia.
Quem aí também já usou? E quem vai correr pra testar? Quero saber! Comeeentem à vontade.

Beijo grande loves ;*

5 comentários:

Fernanda / Blu disse...

Amei a dica!!! Vou usar o shampoo do Lucas!! hehehe
Uma pergunta: posso usar direto ou uso com algodão....ou tanto faz???

Bjão, Fê
;)

Thay Almeida disse...

Oi Fê!
Pois é, você tem um estoque em casa né? hehe
Você pode usar direto no rosto, como um sabonete líquido mesmo..
Teste e depois me conta!
Beijo

Sandrynha disse...

Thayy!!! Que dica maravilhosa! Vou testar! Tanto na maquiagem quanto nas madeixas...

:D

Beijão da Sandrynha!

Josi disse...

Eu uso e recomendo!!!!

Anônimo disse...

Oi Meninas.. Quando li achei até engraçado e não acreditei.. Pois bem, passando pelo mercado acabei comprando e amei..
Fica a dica funcionou muito bem...
Valeu..