sexta-feira, 27 de abril de 2012

É tendência: Animal Print

Olá Girls,

Após as formalidades de apresentações, vamos ao que interessa.
Vou começar falando de uma tendência que amo de paixão: ANIMAL PRINT.
Os bichos já vêm invadindo o nosso guarda-roupa há algumas estações, mas nesse Inverno 2012 eles estão contudo!
Roupas, sapatos, bolsas, lenços, acessórios... é quase inevitável fugir dessa estampa que caiu no gosto do povo e já se estabeleceu como novo clássico do vestuário feminino.
As estampas de animais são frequentemente associadas ao maximalismo, à exuberância, e por vezes a certo exagero. Porém, são inúmeras as variações para quem quer optar pelo animal print: Onças, cobras, leopardos, zebras... De todas as cores, formas e tamanhos e que podem ser usadas de mil e uma maneiras, e só usar a sua criatividade e deixar a bicharada dar aquele Up no visual.
Para as mais básicas, ou para as que ainda torcem o nariz, uma ótima pedida sempre é investir em acessórios, dando apenas uma arrematada no look. Isso pode ser feito com um lenço amarrado na bolsa, uma pulseira, um cinto ou uma bolsa mais discretinha.
Já para quem gosta de ousar, OMG, a variedade é imensa! Desde um vestido glamuroso, a um sapato baaapho. A combinação de camisa de onça ou píton + blazer de alfaiataria para o trabalho também é ótima para quer fugir do tradicional, mas sem pesar de mais a produção. E para enfrentar o friozinho que vem por aí, cardigãs e trench coats são o must have da estação.
Fiz uma seleção com algumas opções para usar o Animal Print em distintas ocasiões do nosso dia-a-dia. Desde as bem basiquinhas, até as mais estilosas.
Quero sabe o que achamaram gatas garotas. Quem vai se jogar nessa trend? Qual faz mais o seu estilo?

Comenteeeeem Glamurets!

Bijou Bijou =*







                                     





Um comentário:

umcentretantos. disse...

RAWWWWR! hahaha Curti :)
Minha preferida ainda é a oncinha...

Mas a propósito... Glamour&Cia é Animal Print "dos pés à cabeça", hein? TENDÊNCIA!

=**