quarta-feira, 4 de setembro de 2013

TREND ALERT: MAXI BRINCOS

Entra estação, sai estação e uma palavrinha continua fazendo parte do nosso vocabulário fashionista: "MAXI". Já vimos maxi bolsas, maxi colares, maxi cardigã, maxi saia.. Enfim, essa palavra é usada no mundo da moda, quando quer se referir a algo "grande", exagerado, maior que o "comum".
A tendência Maxi da vez são os MAXI BRINCOS. Sim eles voltaram! Os brincões, já fizeram sucesso há uns 2 ou 3 verões atrás, e na temporada 2014 eles prometem vir com tuuudo.
Eu confesso que estava numa onda de usar só brinco pequeno. Em virtude, dos maxi colares no verão e os lenços no inverno, acabamos optando por brinquinhos pra não pesar o look. Mããããs, agora que essa trend resolveu voltar a brilhar na nossa gaveta de bijus, eu quero mais é me jogar! rsrs
Com pedra, sem pedra. Dourado, prata, bronze. Com muito strass, ou com nenhum. As opções são diversas, tem de todas as cores, modelos e gostos. Basta saber compor o look e usá-los de forma a valorizar você, e não transformá-la em uma alegoria de escola de samba!
 
Selecionei algumas inspirações pra vocês:








 
 
Imagino que algumas dúvidas surgiram nessas cabecinhas imediatamente:
 
1) São muito pesados, eu não posso usar.
E se eu disser que tem algumas versões que pesam menos que muito brinquinho pequeno por aí? Sim, podem acreditar! Aqui na loja temos vários deles e a maioria é super levinho, pesam menos que a embalagem deles.
 
2) Eu sou baixinha, e não posso usar.
E eu te digo que isso é apenas uma questão de se adequar a tendência! É claro que se você tem 1,50m e o pescoço curtinho, não vai usar um brinco que de a impressão de ser mais pesado que você. Mas, nessa caso, existem alguns Maxi brincos que não são tão "maxis!" assim, entende? Algumas versões são menores e perfeitas para as baixinhas :)
 
3) Como usá-los sem deixar o look muito carregado?
O truque é o mesmo para qualquer outra tendência: escolha as peças do look para que estejam em sintonia com seu maxi brinco. Ou seja, aposte em peças mais discretas, sem muito brilho ou estampa. Jamais use o maxi brinco com um maxi colar, e até mesmo os pingentes menores estão proibidos. O único acessório a "chamar atenção" deve ser o brinco.

Aqui na loja temos várias opções divas, a preços super amigos (o que é a união perfeita né? rsrs)

Confere:









Então gatas, depois de tanta lindeza assim, e algumas dicas pra não errar, bora se jogar nos Maxi brincos?

Quem quiser adquirir algum aqui da loja, clica no link abaixo, deixa um comentário no que mais gostou que a gente entra em contato informando preços (de R$ 21,90 a R$ 34,90) e condições de pagamento!

MAXI BRINCOS GLAMOUR&CIA, CLICA AQUI.

Uma abençoada quarta-feira amores meus...

Bisous Bisous

 

Nenhum comentário: