segunda-feira, 27 de maio de 2013

TREND ALERT: EAR CUFF

Olá amores meus, 

Que saudaaaaaaaaaaaade! Gente, até me emocionei começando a escrever esse post.. sabe quando você não vê uma pessoa querida a anos e da aquele aperto no peito? Então, era assim que eu estava me sentindo por não poder mais "conversar" com vocês!
Não pensem que esqueci disso tudo aqui e que abandonei o blog, pelo contrário, eu penso em assuntos para os posts todos os dias, mas falta o tempo para publicar aqui! rsrs
Enfim, chega de lamentação, vamos ao que interessa. Já que consegui escapar hoje, vamos aproveitar cada minuto! hahaha

Não sei se vocês perceberam, mas tem um acessório anda dando suas caras há algum tempinho por aí e parece que faz o maior sucesso entre as it girls, and entre nós mortais, é o EAR CUFF, ou no nosso vocabulário "brinco que sobe".
Quem ajudou a difundir a tendência, foi o estilista Kaiser Karl Lagerfeld, no desfile da Chanel do ano passado. Daí para virar um must have entre as fashionistas, foi um piscar de olhos!
O ear cuff começou a ser usado em versões bem discretas, em que parecia só um brinco um pouco maior, e agora já podemos encontrar vááárias opções, desde as delicadas, até as super hiper mega extravagantes, em que a orelha chega primeiro que a dona dela! hahahaha
Apesar dos exageros, eu piro nessa moda, acho bem estiloso e estou louca para adquirir os meus! Mas, como toda tendência, até as dos brincos possuem suas "regras", ou melhor dicas, pra não errar na hora de compor o look com ele.

- Como o ear cuff já é um acessório que brilha por si só, deve ser usado apenas em uma das orelhas. Na outra opte por um strass, ou brinco pequeno que acompanhe o estilo dele. E nem pense em usar colares pra não carregar de mais o look.

- Se quiser usá-lo de dia, escolha as versões mais discretas e delicadas, sem muita pedraria. As com franjas, são uma ótima opção.

- Já a noite, use e abuse dos mais extravagantes, cheios de pedras, brilho e muito glamour! rsrs

- Quem usa piercing na orelha tem que tomar cuidado na hora de comprar, optando por uma versão que seja mais prática na hora de usar.

De resto gatas, é só se jogar no brincão e arrasar no look!

Vamos as inpirations? 






Pra quem também ficou com os olhinhos brilhando, seguem alguns sites que vendem essas belezuras. AINDA não tenho na loja, mas assim que chegar eu aviso aqui ok?






Então girls, Hor or Not? Eu me rendo, facim facim! rs

Uma abençoada semana pra vocês amigues, e não me abandonem please? Estou me organizando pra conseguir manter o blog atualizado e logo logo tudo vai voltar ao normal!

Bitocas 

Um comentário:

Eliandra disse...

Quero todooosssssssssssssssssssssss.
SAUDADE DE VC AMORE.