sexta-feira, 29 de novembro de 2013

QUANDO O NOIVO ENXERGA A NOIVA

Uma das coisas mais lindas e que mais emociona as pessoas, é certamente a entrada de uma noiva da igreja. É algo mágico! Que arrepia, enche os olhos de lágrima e faz a gente sentir o amor que envolve o casal. Uma coisa que eu sempre reparo, e que me emociona muito também, é a reação do noivo quando enxerga a sua amada indo ao seu encontro. Eles, tão durões, sempre fingem não estar nervosos.. mas nesse momento é quase que impossível conter a emoção. Alguns choram, alguns ficam com cara de bobos, alguns surpresos, outros riem.. enfim.. é um dos momentos mais lindos da cerimônia.
Navegando pelos blogs da vida, eu encontrei um post que falava exatamente sobre isso. Ou melhor, mostrava as imagens das reações dos noivos. Então dei um "Ctrl C + Ctrl V", e roubei as imagens pra compartilhar com vocês.













E essa, é a minha preferida. É o Pastor Felipe Heiderich, estasiado com a entrada da sua amada Bianca Toledo. Essa mulher é um milagre de Deus, tanto a história dela, quando a história do casal é perfeita. Certamente, uma obra divina! 

Pra quem não conhece, AQUI está o link do site dela, AQUI a fanpage e AQUI o site do casal. Vale muito a pena dedicar uns minutinhos do seu tempo pra conhecer o testemunho de vida dela. É surpreendente e nos faz ter a certeza de que existe alguém cuidando de nós!

E aí, também se encantaram com essas imagens assim como eu? Da até vontade de casar só pra ver a reação do seu amado também né? rsrs

Bisous

(Fonte Inspiradora: Blog Sem Clichê)

GOOD MORNING


Li uma frase linda hoje e não poderia deixar de compartilhar com vocês:

"Nunca desista daquilo que você pede a Deus antes dormir!"

Que assim seja! Uma linda e abençoada sexta-feira pra vocês amores 

Bitocas


quinta-feira, 28 de novembro de 2013

FLORES NA CABEÇA...

Não sei se com vocês também acontece, mas tem algumas coisas que "entram" na moda, que você acha lindo, morre de vontade de usar, mas definitivamente não combina com você! Isso é muito triste e eu odeio quando acontece. rsrs 

Um exemplo dessas lindezas platônicas - ao menos pra mim - são os HEADBANDS (ou tiaras). Eu acho MA-RA-VI-LHOOOO-SO e toda vez que vejo um que me agrada em alguma lojinha, lá vou eu provar pra ver se acontece um milagre e o bendito fica bem em mim, mas é sempre a mesma decepção! (kkkkkk dramática? eu? nuuunca!) Não sei explicar, só sei que não rola...

Mas, tá cheio de garotas por aí em que esse acessório fica liiiindo (e eu confesso que morro de inveja delas! rsrs). E tem outras que querem começar a usar, mas não sabem como. Então reuni dicas e inspirações pra vocês. Voilá!

A tiara é um acessório feminino muito antigo e normalmente é visto como um artigo romântico, delicado e bastante feminino, muito ligado ao primeiro encontro da mulher com a vaidade, pois muitas mulheres acabam conhecendo as tiaras quando ainda são bebês e usam até o mais tardar na adolescência.

Entretanto, essa ideia de que tiaras são apenas para bebês, meninas e adolescentes deve ser descartada. Hoje é possível encontrar uma infinidade de modelos e cores que combinam com qualquer idade e ocasião. Sendo assim, não tenha medo de adotar essa peça nos seus looks do dia a dia.

Dia a dia: Para ir à faculdade, ao trabalho, às compras etc… escolha um modelo simples, sem muitas aplicações. Desta forma, fica mais fácil combinar com a roupa que você escolher para sair. Modelos estruturados estreitos são queridinhos das mulheres. Opte por cores como marrom, preto e azul marinho ou com estampa dourada ou de oncinha – fica um charme.

Casamentos, baladas e festas de gala: Para esses eventos deve-se tomar o cuidado para não usar um tiara que se assemelhe às de noiva. Tiaras e headbands com spikes e glitter ou couro dourado ou prateado são boas opções para usar em looks mais elaborados.

Noiva: Se você vai se casar, essa é a oportunidade de usar um belo acessório de cabelo. Pode ser uma tiara estilo princesa, um headband bordado, um casquete com aplicações, ou ainda uma tiara cheia de flores - que é a minha preferida pra noivas.

Academia: Na academia, é recomendável usar o headband de tecido e que seja bem confortável para não incomodar durante o treino. Assim, você malha sem ficar com os cabelos caindo no rosto. É um trunfo para quem tem franjas curtinhas.

Bebês: Se você tem uma menina e ela ainda não tem cabelinho suficiente para colocar presilhas enfeitadas, use os headbands para bebê. São confortáveis, não incomodam a criança e deixam os bebês ainda mais fofos.

Como as imagens falam mais que as palavras, confere as inspirações e morra de amores também!











Essa última eu tenho vontade de roubar o headband e o neném! hahaha Muita fofura né?

Espero que vocês tenham curtido as dicas, e que aproveitem elas pra se render a essa tendência linda, que é a cara do verão!

Bisous Bisous

(Fonte inspiradora: Site Dicas de Mulher)

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

VAMOS ACORDAR?

Sexta-feira, sol, céu azul, fim de semana batendo na porta e a vida tá cheia de motivos pra gente comemorar! Que tal colocar a sua melhor roupa hoje, dizer pra alguém especial o quanto você o ama, comer o seu prato preferido e descobrir o que realmente te faz feliz? 

Para nos inspirar, nada melhor do que uma trilha sonora com uma tradução linda e um ritmo super gostoso de se ouvir.

AVICII - WAKE ME UP


Encontrem-se! Acordem! Vivam!

Um abençoado fim de semana gatedo =*


quarta-feira, 20 de novembro de 2013

SIMPLICIDADE É O NOVO LUXO

Ainda na vibe de crise existencial, eu ando refletindo muito nos últimos dias... talvez por isso tive mais um dos meus sumiços daqui...
Não sei o que é, não sei o por que, mas tem dias que baixa algo muito questionador na gente né? Ficamos nos perguntando: "O que estou fazendo da minha vida?", "Sou feliz?", "Estou realizada profissionalmente?", "Estou realizada emocionalmente", "O que ainda eu vou conquistar?", "Quais são os obstáculos que ainda tenho que vencer", "Estou vivendo de acordo com o que acho correto?", "O que o Senhor quer pra minha vida?"... 


E no meio de todas essas questões, com o passar dos dias, eis que vão ocorrendo provações, conosco e com as pessoas ao nosso redor - mas de que alguma maneira nos afetam também. E essas provações vêm através de fatos como a morte repentina de um ente querido, acidentes graves, problemas de saúde, dificuldades de todas as formas, e também através de nascimentos de crianças, reuniões com a família, milagres divinos, amizades verdadeiras... Tudo isso nos torna tão pequenos, tão impotentes que nos faz valorizar cada vez mais a simplicidade da vida. As pequenas demonstrações de amor, um pôr do sol, uma casa limpinha e cheirosa, lençóis macios, uma roupa nova, uma pequena conquista, um sorvete ao entardecer, o sorriso inocente de uma criança, o olhar sábio de um idoso... Cada detalhe da nossa vida é o que nos torna o que somos, é o que sustenta o nosso corpo de pé, é o que nos torna pessoas melhores todos os dias.


Tenho buscado em cada amanhecer, em minhas orações, agradecer mais que pedir. Louvar mais que reclamar e aproveitar cada minuto do pequeno tempo que me foi emprestado nesse lugar. Nossa passagem pode até ser breve, mas nunca em vão! Lembre-se que Deus tem planos muito maiores para você.

Um beijo no coração e um abençoado restinho de semana!

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

LOOKS SPFW

Girls,

Como vocês devem saber, esta semana está bom-ban-do no mundo da moda e sabe por que? É semana de SPFW, com lançamento da tendências Inverno 2014. Entre o vai e vem das passarelas, na minha opinião, o que causa muito mais burburinho, não são os desfiles (das grifes caras e acessíveis a uma parte insignificante da população), e sim o Street Style. Modelos, estilistas, blogueiras, atrizes, fashionistas e todo esse povo arrasam na criatividade dos looks e nos fazem ficar "babando" em alguns, e odiando (ou rindo) de outros.
Selecionei alguns pra gente saber o que eles estão usando e copiar algumas ideias :) rsrs Vamos ver?




Fonte das Imagens: Site Terra

TOP BLOGUERS

Thássia Naves

Fonte: Blog da Thássia

Camila Coutinho

Fonte: Garotas Estupidas

Lu Ferreira

Fonte: Chata de Galocha

Esses foram os meus preferidos, e vocês, curtiram? Qual usariam? Eu usaria todos! rsrs 
Mas eu sei que a maioria de vocês prefere looks mais básicos, até por que o nosso day-by-day (de pessoas normais), pede mais praticidade. Mas da pra se tirar algumas referências e trazer para os seus looks, por exemplo as saias lady like, franjas, total black - com algum acessório colorido, e por aí vai. É só ter criatividade e não ter medo de se expressar através do que vocês está vestindo!

Um abençoado fim de semana garotas.

Bisous